Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Drena Mais (Pernas + Leves) 500 ml C.H.I.

• Drenante
• Queimador de gorduras
• Desintoxicante
Preço:
19,20 €
Marca: C.H.I.
Ganhe
19
Descrição

Sensação de pernas pesadas?
A sensação de pernas inchadas, doridas e pesadas, é um problema cada vez mais comum, em especial na mulheres.
A falta de exercício físico, excesso de peso, predisposição genética, problemas hormonais, alimentação desequilibrada e até o stress, estão na origem desses problemas.

O Drena + (Pernas + Leves), é um novo suplemento que conjuga a acção drenante e tonificante, composto por extractos frescos e naturais de Videira vermelha (folhas), Castanheiro-da-Índia (fruto) e Mirtilo (fruto), que parecem melhorar a circulação sanguínea, reduzir o inchaço das pernas e diminuir a sensação de pernas pesadas.

Constituintes:

Castanha-da-Índia
Heterósidos hidroxicumarínicos; flavonóides; saponósidos triterpénicos; leucoantocianósidos; oligossacáridos; fitoesteróides; heterósidos hidroxicumarínicos; derivados do quercetol, ramnetol e campferol; saponósidos triterpénicos; taninos.

Alcachofra
Cinaropicrina 4% (lactona sesquiterpénica); cinarina; ácido cafeíco, pigmentos, pectina, ácido clorogénico, flavonóides (luteol), glicosídeos, cinarosídeos, cinaropectina, inulina, fitosteróis (beta-sitosterol e estigmasterol), taninos, mucilagens, sais minerais, pró vitamina A, vitamina C, enzimas.

Cardo Mariano
Silimarina, silibina, vários flavonóides, esteróides, ácido fumárico e flavonolignanas.

Vidoeiro (Betula)
Flavonóides (cerca de 3%) com predomínio de hiperósido (0,8%) e outros (quercitrina, quercetina, miricetina); óleo essencial (0,1 %) caracterizado pelos álcoois sesquterpénicos e salicilato de metilo; taninos, leucoantocianidinas, vitamina C (0,5%), ácidos fenólicos, resinas, sais minerais As cascas mais ricas em taninos e no álcool triterpénico betulinol Nas gemas é maior a quantidade de flavonas metoxiladas, de caracter lipófilo.

Amieiro
Taninos (20%), ácidos gordos (palmítico, esteárico), glucosídeos flavónicos tipo hiperosídeo, emodina (corante), flobafenos, taraxerol, taraxerona, lupeol, fitosteróis (beta-sitosterol).

Mirtilo
Taninos (cerca de 10%), antocianinas, OPC’s (Complexos Oligoméricos de Proantocianidinas), flavonóides, mirtilina (corante azul natural da planta), sais orgânicos, arbutina e glicosídeos.

Videira
Flavonóides 4 a 5% (derivados glucosilados de campferol e da quercitina); taninos; antocianidinas; estilbenos (resveratrol e viniferinas); procianidinas; fitosteróis e tocoferóis.

Nogueira
Taninos (gálhicos e elágicos), ácidos gordos, aminoácidos, juglona, juglandina, glicose, óleo essencial, polifenóis, inositol, peptídeos, resinas, naftoquinonas (no pericárpio dos frutos), cálcio, vitamina C, carotenos, flavonóides (quercetol e campferol).

Limão
Ácido cítrico (8%), óleo essencial (6%) composto principalmente de limoneno (90 %) e citral (5%), citronelal, a-terpineol, linalilo e acetato de geranilo, glicósidos de flavona amargas e derivados de cumarina.

Ácido Málico
Ácido orgânico pertencente ao grupo dos ácidos carboxílicos, encontrado naturalmente em frutas como a maçã e outros frutos adstrigentes.

Modo de Tomar


Tomar 20 ml em jejum, e outros 20 ml antes do jantar, diluír num copo cheio de água. Ou Diluír 40 ml numa garrafa de 1,5 litros de água mineral e beber durante o dia. A toma diária de 40 ml, é considerada como valor mínimo, podendo ser ajustada caso-a-caso. Ao tomar pode utilizar o copo-medida colocado na tampa.

Composição


Composição por 40 ml <=> à toma diária:
Alcachofra (Cynara scolymus) 4 ml
Cardo Mariano (Silybum marianum) 4 ml
Vidoeiro (Betula alba) 2 ml
Beterraba (Betula vulgaris) 2 ml
Nogueira (Juglans regia) 2 ml
Amieiro (Alnus glutinosa) 2 ml
Salsa (Petroselinum sativum) 2 ml
Limão (Citrus limonum) 2 ml
Videira Vermelha (Vitis vinifera) 2 ml
Mirtilo (Vaccinium myrtillus) 2 ml
Castanha-da-Índia (Aesculus hippocastanum) 2 ml
Magnésio 300 mg
Ácido Málico 200 mg
Ácido Citríco 200 mg
Ácido Láctico 100 mg
Clorofila 2 mg

Advertências


ATENÇÃO : Não deve ser usado em mulheres grávidas ou em período de aleitamento. A toma diária não deve ser excedida. Este suplemento não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças. Preservar da luz e do calor. Conservar em local seco e a temperatura inferior a 25 º. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.

Apresentação


Embalagem com 500 ml.

© 2019 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.