Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Bellaxante Extra Forte 50 Comp

Favorece os movimentos peristálticos.
Diminui a sensação de ventre inchado.
Efeito laxante suave.
Eficaz na prisão de ventre.
Preço:
9,34 €
Produto Esgotado.
Descrição

Combinação entre componentes, que auxiliam a regularizar o trânsito intestinal.

A casca exterior da árvore Rhamnus purshiana é conhecida em vários países como Cáscara-Sagrada sendo tradicionalmente utilizada para promover o trânsito intestinal em casos de obstipação. Os seus princípios activos são as antraquinonas glicosiladas e os cascarósidos que actuam estimulando a acção peristáltica do cólon, promovendo a produção de secreções digestivas em vários órgãos do aparelho digestivo (vesícula biliar, estômago, pâncreas e fígado), e ainda ajudando a dissolver os cálculos biliares. De salientar que a utilização da Cáscara-Sagrada tem a vantagem de não induzir habituação, ao contrário de muitos outros laxantes, e de ajudar a reeducar o intestino no que respeita à ocorrência de diarreias, dores abdominais e cólicas.

O  kiwi, fruto da planta    Actinidia chinensis, fornece uma dose de fibras superior à de um prato de flocos de cereais, com a vantagem da sua ingestão não necessitar de ser acompanhada de alimentos gordos ou doces para fazer efeito. Sabemos que as fibras dietéticas aumentam a frequência e a quantidade de movimentos intestinais, facilitando simultaneamente a manutenção de uma flora intestinal adequada ao bom funcionamento do cólon.

O ALOÉS, suco concentrado e seco, proveniente do látex obtido por incisões nas folhas mais recentes da planta do Aloé,  Aloe barbadensis, é rico em derivados hidroxiantracénicos (aloínas e aloinósidos). Em doses médias o Aloés desempenha uma acção laxativa, estimula a secreção da mucosa intestinal, aumenta o peristaltismo intestinal e inibe a reabsorção de água nos intestinos, tornando as fezes moles. É utilizado em casos de obstipação, fissuras anais e hemorroidal, ou seja sempre que é necessária uma evacuação rápida com fezes moles. Em doses maiores actua como purgativo.

Os talos castanhos da bodelha ou sargaço, Fucus vesiculosus, são ricos em substâncias mucilaginosas que induzem uma sensação de repleção gástrica, actuam como agentes protectores e emolientes das mucosas digestivas, facilitando todo o processo digestivo. Permitem ainda regularizar a função intestinal uma vez que o seu suave efeito laxante é indicado em todos os tipos de prisão de ventre.

Das raízes de podofilo, Podophyllum peltatum, extrai-se um pó resinoso que possui uma substância irritante da mucosa intestinal, designada podofilina. Esta substância promove o peristaltismo e por isso actua como um laxativo. 

 

Indicações

Suplemento alimentar cuja fórmula favorece a regularização do trânsito intestinal.

Modo de Tomar

Tomar 1 comprimido por dia ao deitar com um bom copo de água, em caso de maior necessidade poderá aumentar a dosagem para 2 comprimidos por dia.

Advertências

Não exceder a dose recomendada.
Manter fora do alcance das crianças.

Composição

(Por 1 Comprimido):
Actinidia chinensis, Kiwi.....100 mg**
Rhamnus purshianus, Cáscara-sagrada.....50 mg**
Algas dessalinizadas.....50 mg**
Iodo.....<50 g="" 33="" br="">Aloe barbadensis, Aloés.....20 mg**
Podophyllum peltatum, Podofilo.....5  mg**
* DDR- Dose Diária Recomendada
** DDR- Dose Diária Recomendada não estabelecida

Outros ingredientes: Fosfato tricálcio, amido de trigo, estearato de magnésio e talco.

Apresentação

Caixa com 50 Comprimidos de 350 mg.

© 2019 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.