Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Mincartil 300g Sorianatural

Colabora para o crescimento e desenvolvimento normal da pele, cabelo e unhas.
Preço:
18,90 €
Marca: SORIANATURAL
Ganhe
18
Descrição

A gama MINCARTIL foi cuidadosamente pensada para o cuidado dos ossos, articulações, músculos, pele, cabelo e unhas. Apresenta várias acções:

• Aporta nutrientes necessários aos componentes do tecido conectivo (cartilagem, ossos, pele, cabelo, unhas), músculos e tendões, para poder compensar o
desgaste diário e natural a que estão submetidos.
• Favorece a síntese do colagénio.
• Ajuda a manter a integridade das articulações.
• Melhora a função e movimento das articulações.
• Contribui para a reparação da cartilagem articular.
• Contém elementos nutritivos para a correcta formação dos ossos.
• Participa na remineralização óssea.
• Acalma o mal-estar articular.
• Colabora para o crescimento e desenvolvimento normal da pele, cabelo e unhas.

A gama MINCARTIL é composta por suplementos dietéticos elaborados com ingredientes de alta qualidade que ajudam a manter um estado óptimo do aparelho locomotor.
a) características

1) Elaborado exclusivamente com AMINOÁCIDOS DE ORIGEM VEGETAL, provenientes da soja e do arroz, que apresentam uma boa complementação proteíca garantindo o aporte de proteínas de alta qualidade e de grande valor biológico.
Estas proteínas formam parte do colagénio e dos proteoglicanos necessários para a estrutura do osso, cartilagem, pele e outros tecidos conectivos.
2) É um suplemento alimentar SEM GELATINA ANIMAL. Não utilizamos nenhum componente de origem animal na sua composição, por duas razões: uma, porque a gelatina animal, é uma proteína incompleta porque carece do aminoácido essencial, triptófano e, a segunda, para evitar qualquer possível risco com a encefalopatia espongiforme bovina (“vacas loucas”).
3) Tem uma ASSIMILAÇÃO RÁPIDA E COMPLETA de todos os seus componentes, para aproveitar ao máximo as suas propriedades benéficas.
4) Apresenta uma GRANDE BIODISPONIBILIDADE dos seus componentes. As vitaminas e minerais (vitamina C, A, D, B1, B2, ácido pantoténico, B6, cálcio, magnésio, manganésio, silício) aportam-se na forma mais biodisponível para que a sua assimilação seja maior e assim conseguir um melhor aproveitamento.
5) É TOLERADO POR DIABÉTICOS.
6) CONTÉM RAÍZ DE CÚRCUMA. A Curcuma longa é uma planta tropical nativa do sudeste asiático e India e costuma ser conhecida por ser um componente do caril mas é também uma das espécies que apresenta mais propriedades medicinais. A parte utilizada é o rizoma. Inclui na sua composição óleo essencial, ácidos gordos, arabinogalactanas (ukonanas), mas sobretudo destaca o seu conteúdo em pigmentos polifenólicos denominados curcuminóides (curcumina, demetoxicurcumina e bisdemetoxicurcumina) e turmerina que lhe conferem, entre outras, propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes, antiartríticas, anti-cancerosas.

Outras acções que apresenta a cúrcuma são: antiagregante plaquetario, antimicrobiana, hepatoprotectora, hipocolesterolemiante, hipoglucemiante, eupéptica,
carminativa, protege as células cerebrais da degeneração, protege as células cerebrais da degeneração, etc.

 

Indicações

• Afecções reumáticas; artrose, artrite reumatóide, espondilite anquilosante, etc.
• Dores musculares.
• Dores traumáticas e pos-operatórios.
• Tendinite, lumbago, ciática, dor de costas.
• Lesões dos desportistas.
• Em pessoas de qualquer idade que apresentem uma má conservação ou alteração da cartílagem.
• Osteoporose.
• Envelhecimento prematuro da pele.

Modo de Tomar

Recomenda-se tomar 1 colher de sopa (10 g) ao dia, preferencialmente repartida em 2 tomas, para uma melhor biodisponibilidade. Dispersar num copo de água, sumo de frutas ou iogurte. Para evitar mal-estar estomacal aconselha-se tomar com as refeições.

Advertências

Perfeitamente tolerado por diabéticos já que não contém açúcar.
Precauções:
Caso sofra de gastrite ou úlcera gastroduodenal aconselha-se tomar com a refeição e não tomar durante períodos longos de tempo.
Se consome cúrcuma em doses altas deve evitar-se expor-se ao sol durante períodos prolongados já que os princípios activos desta espécie aumentam a
sensibilidade às radiações solares.
A cúrcuma pode estimular a contracção da vesícula biliar pelo que em pessoas que sofram de cálculos biliares aconselha-se consultar com um profissional de
saúde antes de começar a tomá-la.
Pelo seu conteúdo em cúrcuma não se recomenda em caso de gravidez, lactância, quando se tomem antiagregantes plaquetários e anticoagulantes, e em pessoas que recebam quimioterapia por cáncer de mama (pode diminuir o seu efeito).

Composição

Aminoácidos de origem vegetal (arroz e soja), concentrado de cúrcuma (Curcuma longa Vahl), lactato cálcico, cloruro de magnésio, gluconato de manganésio, dióxido de silício e ácido silícico, vitamina C (ácido ascórbico), vitamina A, vitamina D, vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), pantotenato cálcico (vitamina B5), vitamina B6 (piridoxina), sal, fructose, ácido cítrico, aroma de laranja, neohesperidina, acesulfame K (estes dois últimos são edulcorantes).

Apresentação

Lata de 300 g.

© 2019 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.